sexta-feira, 2 de março de 2007

... Ainda e sempre... À espera... / Waiting...


... Chateado que nem um peru em véspera de Natal... Qualquer dia já nem sei «editar»... Ou então esqueço-me de todas as senhas - que nunca anotei, porque tenho a mania de que tenho memória de elefante...

Alguém estará neste momento ocupado com a minha máquina - um craque conhecido de um conhecido de uma amiga... -, tentando ver se acaso há alguma salvação para a doença mortal que a atacou... Tenho ainda uma réstia de esperança... Se não fossem os livros e a minha imorredoura loucura pela leitura, há já muito que estaria a atravessar os dias à custa de antidepressivos... A depressão já cá está, só que eu não a deixo apropriar-se do meu quotidiano: a fúria e a raiva que me animam não permitem desalentos de maior... Até ver...

Hei-de responder a cada um dos vossos comentários... Um dia...
Muito obrigado a todos pelas deliciosas palavras de incentivo que continuam a escrever! Foram elas que me «obrigaram» a editar este texto, escrito ao sabor da mágoa da ausência...

Bem hajam! Tudo de bom para todos! Voltarei!


Thank you all for your kind words! They are the reason why I'm writing right now. For the time being I cannot tell you exactly when I'll be back again: I only know I will!

I'll respond all your comments one by one! Some day...

I wish you all the best! You are always in my heart and in my mind...

RIC

12 comentários:

Tongzhi disse...

E nós à espera também!
Mas melhores dias virão. Ainda te dai uma máquina todo GT :)
Depois, depois temos de nos cuidar. Com a "pica" que vens, não vamos ter "dedos a medir" para comentar!
Abraço

T-Bird disse...

Think of you and hoping that resources arrive to get you back online as soon as possible.

Mozzart disse...

Ric nós cá estamos à tua espera... Não sei porquê mas algo me diz que o nosso Imperador tem razão ao dizer que nao vamos ter dedos para comentar a tua ausência. Volta depressa!
:)

Anónimo disse...

Oh Ric
já começamos a ficar impacientes, a sério!
Abraço e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Força aí!
Grande abraço!

lampejo disse...

Nós cá te esperamos, pacientemente...
Como popularmente se diz:
"Não há mal que sempre dure..."

Abraço.

Anónimo disse...

Eh lá! Alvíssaras!

Já pensava para com os meu botões, quantos dias teria a tua semana... :-)

Continuamos por cá (im)pacientemente à espera do teu regresso!

Até (Já) :-)
Beijinho.

dondon009 disse...

I will continue to stop by, hoping to hear that things are back to normal.

Know that you are missed, my friend!

DON~

Kapitano disse...

Ni atendos vin.

We will wait for you.

(Mi estas (denove) tute ebria je la nun. Eble oni scias ke oni konas lingvon bone tiam oni skiribas en gxi ebrie. Ni revenu baldaux.)

Anónimo disse...

Meu querido amigo.
Eu tenho certeza de que nós tamos sentindo saudades de você tanto quanto você de nós.
Um grande abraço pra você. Tô ansioso pela sua volta!

Anónimo disse...

olá!
estou conhecendo seu blog agora, e gostando muito!
vc soa um tanto triste neste último post, gostaria muito que passasse essa dor que agora sentes!

[adorei QUotidiano escrito com QU. Cá escrevemos com 'C', muito menos poético!!!:]

"may the force be with u!"

Abraços!

Anónimo disse...

We stay - still - tune! :)