Da Diastrófica Anesquintia
– Para uma crítica da escropragia contemporânea
(Tópicos de análise e reflexão)
● Pornografia ou escropragia, imoralidade, amoralidade, privacidade, intimidade, experiências colectivas, publicidade e marketing, revolução e libertação sexuais – aspectos a considerar na reflexão.
● A cinefilia mais popular de sempre – a escroprágica.
● O psiquismo feminino estaticamente dependente de um poderoso dinamismo – o mais longo orgasmo.
● Todo o homem é um sodomita em potência (v. Aristóteles); em acto, há muitos.
● Homem – pénis de aluguer do cinema escroprágico; interveniente secundarizado.
● Ideologias versus práticas, hábitos e tendências sexuais.
● Bandas sonoras – função fática de qualidade geralmente muito questionável.
● Acompanhamento sonoro clássico – enfatização da perenidade do acto sexual.
● Lugares‑comuns norte‑americanos – o início conilingual; o momento lésbico; chiadeiras, ganidelas e berrarias; a d. p. como cúmulo do desempenho; os orgasmos e os close‑ups dos copiosos espargimentos seminais.
● Caricaturas, miniaturas, trombos, varões e vergas – para uma tipologia peniana.
● A obsessão hetero‑anal – inovação criativa ou confissão de alcova?
● Aspecto físico dos protagonistas – evolução na continuidade ou ruptura por contágio com a cinefilia gay; estesias de qualidade superior.
● Gatões depredam ratinhas – nostalgia masculina do poder perdido.
● A cinefilia como voyeurismo intra muros; o exibicionismo do eu.
A ler como guião de análise, crítica e avaliação do cinema dito pornográfico.
(É requerida alguma capacidade intelectual)
terça-feira, 15 de agosto de 2006
Sexo e Cinema
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2 comentários:
I wish I knew what you were saying. Looks interesting.
It is... It is... Thank you for your interest. It's a subject I cannot handle that easily in English though. That's why I posted in Portuguese.
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